terça-feira, 22 de novembro de 2011

ERRAR É HUMANO



                               Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo.
                                           Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além
                                                          daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a
                                          não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.
Hermann Hesse

É tão pouco
Tudo o que eu quero
Sem ferir ninguém
Sem maldade alguma 
        Mas eu sou humano
        E humano erra 
Eu luto pelo que acredito
Eu dou o meu melhor
Eu sou perfeccionista 
        Porém sou humano
        E humano erra 
Muitos me julgam
Outros me condenam
Mas ninguém olha pra si
E deviam, porque:       
        Somos humanos
        E humanos erram... 
Mário Feijó
22.11.11

Nenhum comentário: