terça-feira, 13 de abril de 2010

COM AMOR E COM AFETO




Sempre falo de amor
Porém quero enaltecer que a amizade
Também faz parte do amor
Também completa uma relação

Não me adianta amar
Alguém que não tem por mim carinho
Alguém que não me compreende
Que não está junto comigo
Nas empreitadas da vida

Por mais amor que eu possa ter
Por mais tesão que esta pessoa
Possa me proporcionar
Se ela não tiver amizade por mim
O amor irá acabar, a paixão esfriará

Amar alguém que te coloca pra baixo
Que tem inveja de você
Que não eleva o seu astral
É como comer chuchu sem sal...

Mário Feijó
12.04.10

Um comentário:

Suely Ribella disse...

Amizade não vem depois do amor, ela vem antes, ou não vem.
Não se pode ver em cada amigo/a uma possibilidade de, mas, quando 'acontece' amor, paixão, tesão com um amigo/a, só pode dar certo... E se não der, a amizade permanece.
Uma pessoa pode amar outra e não ser amada por ela, pode odiar e não ser odiada por essa pessoa, amor e ódio são sentimentos de mão única.
A amizade tem mão dupla. Amigos são cúmplices, parceiros...
E mais,amigo não trai...
Mario Quintana disse e eu assino embaixo: A amizade é um amor que nunca morre.
Bjs, Mario! (falei demais... rsrs...)