domingo, 14 de março de 2010

PAIS & FILHOS




Jamais pensei
Que os seres que eu mais amei
Fossem aqueles que não me entendem
Os que me negam carinho e amor
Eles são tão egoístas que não percebem
Quando estamos precisando deles...

Eu deixei que saíssem do ninho da minha vida
Que voassem, buscassem seus caminhos
E que um dia retornassem aos meus braços
Dando um pouco do amor que eu tive por eles...
Mas eles são assim
E vejo isto como regra geral
Poucos filhos têm amor (aquele de cuidar)
Por seus velhos pais...

Eu não lamento
É a vida – uma regra natural maldita –
Eu queria carinho e compreensão
Eles ainda estão na fase de querer dinheiro...

Mário Feijó
15.03.10

Um comentário:

Poesia do Bem disse...

Dói saber que um filho tão amdo, esperado com carinho cuidado não ama tanto os pais e na velhice os abandona, bjs