sábado, 14 de novembro de 2009

VOU MORAR EM TEU CORAÇÃO


Tentei ficar escondido entre as nuvens
Fiquei no ar, mas hoje dia das bruxas e bruxos
Gritaram os outros sai do ar Mário
E o bruxo em mim surgiu
Pronto para te encantar...

Faço encantos de amor, bruxarias de paixão,
Viagens pelo céu, eu vou até o teu coração,
Vou te flechar, trouxe dardos de cupido,

Ainda por cima comerei tua maçã
Beijando teu corpo inteiro
Para que não durmas nesta noite
De “gostosuras e travessuras”...

Quero extrair de ti todos os gozos reprimidos
Quero te fazer me amar e tonta de prazer
Perder todos os sentidos...

E como quem nada quer vou entrar em teu sangue
E no teu coração fazer a minha morada
Só sair de lá quando me expulsarem
E se isto não acontecer ficarei eterno em teu coração...


Mário Feijó

Nenhum comentário: