sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CARTA À POSTERIDADE

               Eu acredito num mundo melhor e que os homens serão seres mais inteligentes no futuro.
               Eu acredito que os homens começarão a usar com mais força o poder da mente para criar, para curar, para se transportar, para se comunicar e para modificar as condições atmosféricas, energizando plantas e animais.

               Eu acredito no poder do amor, da fé e da mente.

               Eu acredito na paz. E acredito que Deus será uma energia mais próxima e atuante (presente) na vida dos homens. Não como energia controladora que nos faça sentir culpas e remorsos (como é na atualidade), mas uma energia restauradora – um amigo sempre próximo e presente.

               Eu acredito que um dia nós possamos nos alimentar somente para sobreviver, pois eu conheço muita gente que vive para comer e não pensa naqueles que passam fome...

               Eu acredito que a paz será universal.

               Eu acredito que hoje, aqui, eu estarei de alguma forma lá, no futuro.

               Deus abençoe aqueles que têm fé e constroem um mundo melhor (em qualquer parte do universo)

               E você? No que acredita? Deixe seu depoimento...


Mário Feijó
20.11.09

Nenhum comentário: