terça-feira, 24 de novembro de 2009

PECADOS MEUS, PECADOS TEUS

Nobre como devem ser
todos os bons sentimentos
os meus por ti me elevam
e eu me sinto voando
voo em direção ao teu colo
caio diretamente em teus braços
e sinto como se anjos me amparassem...

És a criança inocente
carente de um porto seguro
e isto eu posso ser pra você
não tenha medo de entregar
o teu coração ao meu...

E sem malícia entregue teu corpo
aos pecados meus - pecados teus -
dizem que quem ama não peca
só por isto eu mereço perdão
quero estar em teus braços
e no amor ascender aos céus...

Mário Feijó
24.11.09

Um comentário:

"o poeta da verdade" disse...

"És a criança inocente
carente de um porto seguro"

(Mário Feijó).

o homem que deriva pelo tempo , através do desejo , é criança perdida e insegura, até conseguir encontrar paz em seu coração , ao desembarcar no porto seguro que se chama "paixão"...

pouco a pouco estou lendo sua obra meu querido amigo ... realmente sua escrita , detalha a tranquilidade do seu espírito.

Agradeço hoje e sempre a tua existência, forte abraço !