domingo, 31 de maio de 2015

SEGUINDO TEUS PASSOS NA AREIA

(pôr do sol da janela da minha casa em Capão da Canoa - RS. Foto: Mário Feijó)


SEGUINDO TEUS PASSOS NA AREIA

Eu até pensei não mais amar
De repente me pego
Caminhando na praia
Seguindo teus passos à beiramar

E tal qual um jesuíta
Escrevo na areia
Pensamentos meus
Todos voltados pra ti

Versos que me levam a sonhar
Que te trazem a mim
Enquanto contemplo as ondas
E o barulho do mar

E enquanto garças e gaivotas pescam
Surfistas entram na água gelada
Um prazer que não tenho: o frio
E mais adiante um homem da um salto n´água

O máximo que sinto é saudade do verão
Quando caminhávamos tomando sol
Conversando sobre a vida
Curtindo nosso amor lado a lado...

Mário Feijó

31.05.15

Um comentário:

maria augusta caliari disse...

Amado poeta, adorei esse poema,pareceu-me ser escrito para mim,pois nossos pensamentos se afinam e à medida que te leio mais creio nessa afinidade!Nossas ideias sobre vários temas se parecem,por isso minha admiração,Que os anjinhos te iluminem cada vez mais para produzires mais poemas tão bons quanto esse!Bjs no coração e ótima semana junto da família!