sábado, 30 de maio de 2015

AMAR SEM RESTRIÇÃO

AMAR SEM RESTRIÇÃO

Liguei para uma tia idosa preocupado com sua saúde. A primeira coisa que ela fez foi perguntar:
- Como está você? E sua cara metade? Estão felizes?
Ao que eu respondi que sim. Que tudo está bem.
Sem qualquer pudor, sem preconceitos, mesmo já tendo conhecido outras caras metades, algumas até que passaram rapidamente pela minha vida.
Desta vez foi diferente. Ela só disse:
- Meu filho faça suas escolhas, mas seja feliz.
Eu só pude concluir que este era um amor sem restrição.

Mário Feijó
30.05.15


P.S. Minha tia tem 85 anos.

2 comentários:

Yehrow, Adônis, ou quem quiser eu seja. disse...

Olha Mário! Li o "Arco íris" e outros poemas. Sua sensibilidade extremada é a grande tônica de sua poesia. Parabéns!

Yehrow, Adônis, ou quem quiser eu seja. disse...

Olha Mário! Li o "Arco íris" e outros poemas. Sua sensibilidade extremada é a grande tônica de sua poesia. Parabéns!