quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ANTIDOTO



ANTÍDOTO

Tenho a impressão que os pernilongos na minha casa, este ano, tomaram antídoto contra venenos. Ou quem sabe os venenos contra mosquitos estão vindo como as vacinas contra a gripe para os velhos: sempre que a gente toma fica gripado (será??).
Ontem à noite, depois de colocar veneno, ainda vi um pernilongo pedindo licença pra entrar no meu quarto.
Aqui no sul os mosquitos estão se adaptando até para enfrentar o inverno. Pode ser o frio mais rigoroso que eles resistem e persistem.
Eu já vi até mosquito com manta e luva para não congelar suas pernas finas...
Há pernilongos para todos os gostos. Ontem veio um grupo cantando:
- Prepara! Que agora é hora, do show das poderosas, mosquitos e muriçocas...
Para que eu vou pagar para assistir à Anita? Não há necessidade. Ela está em todos os canais e programas, além da versão Mosquita Poderosa, aqui de casa!
Acredito que seja uma evolução da espécie. Darwin tinha razão: tudo evolui...


Mário Feijó
16.01.14  

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Pois é bem verdade e concordo plenamente, odeio pernilongos, sem falar que Alice tem alergia dai já viu. Aqui no RN começaram a aparecer. haja cuidados.

Poesia do Bem disse...

Pois é bem verdade e concordo plenamente, odeio pernilongos, sem falar que Alice tem alergia dai já viu. Aqui no RN começaram a aparecer. haja cuidados.