domingo, 19 de maio de 2013

CINCO OLHARES, CINCO AMORES



CINCO OLHARES, CINCO AMORES

No primeiro olhar
Eu apenas vi beleza

No segundo olhar
Eu descobri mais que um corpo

No terceiro olhar
Eu percebi que precisava de ti
Como a floresta que precisa dos ventos
Para polinizar suas flores

No quarto olhar
Fazias parte de mim
Eu aspirava tua essência

No quinto olhar
Eu descobri que sem ti
Já não conseguia mais viver...

É que no primeiro olhar
Meu amor foi benévolo

No segundo olhar
O meu amor era fraterno

No terceiro olhar
Senti que o amor
Nos fazia almas gêmeas

No quarto fomos à loucura
Como todas as paixões
Onde perdemos a razão
E deixamos de pensar

No quinto olhar
O amor nos tornou parceiros
Eu descobri que nossa intimidade
Era algo que me deixava completamente feliz...

Mário Feijó
19.05.13

Nenhum comentário: