sábado, 16 de julho de 2011

CORAÇÃO



A visão dela:


Vejo as imagens em minha mente adoentada
As árvores que nunca plantei
Os frutos que nunca colhi
Os galhos que não podei
As sementes que covardemente não semeei  

Vejo o tempo perdido
Árvores viçosas aqui estariam
Os frutos que me alimentariam
Podaria galhos para sua beleza
As sementes prontas para um novo ciclo


Aí me pergunto!
Onde foi que errei?
Eu mesma respondo!
Não foi erro! Foi culpa!
Culpa de uma mente adoentada
Por não dar ouvidos quando a razão falava
Você está enganada!
Não siga sempre uma mente demente
Não podemos deixar de ouvir
O coração da gente... 

Neura Malinoski


A visão dele:


Claro que precisamos
ouvir nosso coração
mas também há momentos
para ouvir a razão... 

Frutos a gente colhe
não só plantando sementes
colhemos frutos
quando plantamos amor... 

Não vale à pena na vida
por qualquer coisa se torturar
lembre-se sempre que só acerta
aquele que tem coragem para errar... 

Aprendemos sempre
e a todo momento
porque fazer das suas ações
sempre um grande tormento? 

Calma menina! Relaxa!
Estenda seus braços
Encoste o seu peito ao meu
Deixe que os dois estejam num só compasso... 

Mário Feijó
14.07.11


Nenhum comentário: