sábado, 29 de setembro de 2012

TRANSIÇÃO (EU SOU FELIZ)


TRANSIÇÃO (EU SOU FELIZ)

(vasos de alabastro)
 
Ultimamente eu tenho estado... 

        Um gato no cio
        Uma galinha poedeira
        Um cavalo selvagem
Uma vaca leiteira 

Um ganso no campo
Uma ovelha no pasto
Um cão que ladra
A cor do alabastro 

O vagalume na noite
O peixe que desova
O pinto atrás da galinha
O pato brigando com o marreco 

Tenho sido a onça caçando
O girassol encantado com a luz
A lontra pescando e a abelha
Que voa em cima de um pote 

Sou um pouco da água
Que corre lentamente pro mar
A mariposa que voa ao redor da lâmpada
O golfinho em busca do amor 

Eu sou a águia que caça
Um filhote querendo calor
A brasa acesa na lareira
Um anjo distribuindo o amor...
 

Apesar de tudo ser
De nada ter
Eu descobri que sou feliz
Quando estou com você...


Mário Feijó
29.09.12

Nenhum comentário: