segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MINHA AMIGA FANTASMA

Minha amiga fantasma
Veio ontem me visitar
Queria ir para o aeroporto
Pra onde ela quer viajar?

O trânsito estava horrível
De carro não dava pra ir
Fomos então pegar ônibus
E dentro do terminal me perdi

Depois encontrei minha amiga
Caminhando por uns atalhos
Subi num telhado e não sabia descer
Enquanto ela conversava com um vizinho

Crianças choravam
E ela sem pressa na grama deitou
Conversava animada com este vizinho
Que ao me ver no telhado
Pegou uma arma e atirou

Por sorte o tiro não acertava
Eu atrasado, no sonho estava,
Quando de repente tropecei lá em cima
Cai do telhado e na cama acordei...



Mário Feijó_____________________________
23.09.12


PS. Este texto é resultado de um sonho com uma colega de trabalho falecida  recentemente...

Nenhum comentário: