quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ARREBATADOR


ARREBATADOR 

Nem precisava ser assim
Tu não precisavas chegar
Com a lua sorrindo
Com as flores se abrindo
Em plena primavera... 

Nem precisava
Que a natureza
Fizesse tanta festa
Para que tu entrasses na minha vida
Bastava um sorriso de nuvens 

Tudo foi tão repentino
Realmente arrebatador
Eu por ti “cai de quatro”
Porém tenho medo deste amor... 

Estou vivendo o teu prazer
Usufruindo as delícias do teu ser
Esparramando-me pelo teu corpo
Para ver o que vai acontecer... 

Mário Feijó
27.09.12

Um comentário:

António Je. Batalha disse...


Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.