quinta-feira, 27 de agosto de 2009

EU REPARARIA EM VOCÊ...



Se fossemos todos grãos de areia
Apanhando das ondas do mar
Ou se fossemos flocos de neve
Um igual ao outro
Mesmo que fossemos gotas de orvalho
Não se diferencia uma da outra
Eu repararia em você
Eu escolheria você
Para ser meu par...

Se fossemos todos um bando de zebras
Ou um bando de andorinhas em revoada
Ou ainda um grupo de golfinhos brincando
Um grupo de folhas secas caídas
Um monte de bolas brancas em uma cesta
Ainda assim eu repararia em você
Eu te perceberia
Porque eu te amo
E quem ama sabe
Que o ser amado
É diferente de tudo
E de todos...

Mário Feijó
27.08.09

Um comentário:

Violetta disse...

Vou "roubar" esta para mim..guardar no meu baú de preciosidades e um dia quem sabe recitar a alguém que a mereça,salientando o criador de belíssima poesia.
Parabéns poeta!Beijos!