segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RESERVE TODOS OS SEUS DIAS PRA MIM



RESERVE TODOS OS SEUS DIAS PRA MIM

Ele perguntou a ela:
- O que você fará amanhã,
Semana que vem, e nos próximos meses?

Ela respondeu tristonha:
- Nada!
Ao que ele retrucou:
- Então os reserve todos os seus dias pra mim...

Eu ouvi este trecho de uma entrevista de Glória Menezes falando de uma personagem quando ela contracenava com o marido, Tarcísio Meira e fiz o seguinte poema:

RESERVE TEUS DIAS PRA MIM

Eu quero te pedir
Que não te afastes de mim
Que reserves tuas horas
Teus dias, teus meses, todos só pra mim

É tão bom
Que comigo estejas
Porque eu não estarei só
E tu também jamais estarás

Eu preciso de ti
Para ser eu mesmo
Para me encontrar
Para seguir em frente

É que é tão bom
Ter você comigo
Ter meus dias cheios de você
Costurando poemas à vida...

Mário Feijó
10.02.14

Nenhum comentário: