quinta-feira, 4 de outubro de 2012

REVOADA EM MEU CORAÇÃO


REVOADA EM MEU CORAÇÃO

 

Quando chegas o meu coração fica alegre e põe-se a bater mais rápido, transforma-se em árvore que no final de tarde recebe a passarinhada em algazarra.

Há uma festa em meu peito. Eu não escolho como quero viver porque a vida me impõe situações, algumas delas como presente, uma surpresa. E você está sendo assim: uma surpresa.

Eu até já pensei que não teria direito ao amor e me propunha a viver somente uma paixão, mas quando vejo já estou sonhando. E meus sonhos toda manhã alçam voo feito a passarinhada que sai da árvore em busca das emoções que o dia oferece.

Estar contigo é algo que me encanta. O meu corpo agora conhece o significado da paz e eu tenho acordado relaxado e feliz, não só pelo amor que todas as noites tu me proporcionas, mas porque eu estou curtindo este presente.

Eu nem sei se contigo acontece o mesmo. Ainda estou na fase de não me entregar totalmente. Ainda desconfio de que não seja merecedor e que tu só estas comigo pelo que eu possa fazer por ti.

Além do mais és um ser perfeito. Pareces um anjo quando sorris. Tua pele tem o cheiro da canela pura e tuas carnes me abrem o apetite.

Há uma revoada de pássaros em minha vida, sim. Uns cantam, outros fazem ninho, outros apenas encantam.

 

Mário Feijó

04.10.12

Nenhum comentário: