terça-feira, 7 de abril de 2015

SIM


SIM

Eu poderia e posso amar-te
Por toda uma vida
Porque neste momento
Somos eternos
E o hoje é eterno
Enquanto há vida
E esperança nele...

Sim
Eu acredito
Que não somos os únicos
Diante de um universo
Infinitamente grandioso
Diante de forças
Que não podemos explicar
E diante do inexplicável
Eu me rendo e me curvo...

Sim
Eu sei que as forças
Que eu alimento em mim
Crescem e se propagam no universo
E me envolvem
E traçam o meu destino
Quando o amanhã for hoje
Portanto há volta
Da energia que irradiamos
Por isto aqui se faz
Aqui se paga...

Sim
Eu sou parte desta energia cósmica
Que evolui interagindo com o universo
E de acordo com a energia
Com a qual eu interajo
Cresço e evoluo nela.
Se quero o bem e o faço
Atraio o bem pra mim
E na força do bem eu me protejo...


Mário Feijó – 07.04.15

Nenhum comentário: