sábado, 18 de julho de 2009

QUERO SER FELIZ





Eu que corria atrás de ti
Cansei...
Correr atrás de ti
É como correr atrás do vento...

Não quero mais
Perder minha realidade
Quiçá minha identidade
Atrás de sonhos teus
(ainda se fossem meus – penso...)

Não! Eu não quero mais
Correr atrás de plumas
Que balouçam elevadas nas brumas
Das tardes frias na beira do mar...

Não! Eu já decidi
Não vou mais correr atrás de ti
Vou correr atrás de amores que perdi
Por ora estou só... mas solitário não quero estar...

Eu quero ser feliz
Criar minhas próprias fantasias
Esculpir sonhos e pintar minhas telas no horizonte
Com certeza! Agora eu sei o que quero
E certamente nestes meus sonhos
Eu te deixei de fora, não há mais lugar pra ti...
Tu conseguiste voar, agora é minha vez...

Mário Feijó
18.07.09

Nenhum comentário: