quinta-feira, 23 de julho de 2009

“POR QUE FIQUEI TANTO TEMPO LONGE DE TI?”


Por que será que és somente um sonho?
Por que será que não te tornas
Uma realidade em minha vida?
Por que será?

Desejo-te, mas não consigo te tocar
E quando penso que vou te beijar
Desapareces feito imagem efêmera...

É tudo tão doloroso
Olhar os teus olhos
Querer te abraçar
E encontrar somente o vazio...

Por que será?
Por que será?
Será que sou eu que não te mereço
Ou tudo é apenas alucinação?

Acho que é chegada a hora
De finalmente você voltar
De correr para os meus braços
E dizer por que fiquei tanto tempo longe de ti?
Por quê? Por que será?

MÁRIO FEIJÓ
23.07.09

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo trabalho!
Parabéns!!!
Voltarei sempre...rs

sol pereira disse...

São respostas que o teu coração quer, mas há de existir uma razão
para ela deixar-te na solidão. beijos

sol pereira disse...

PQ SERÁ? BEIJOS