segunda-feira, 13 de julho de 2009

QUANDO A GENTE AMA...



É claro que a gente cuida...

Você cresceu e não é mais
O bebê que eu segurava no colo
Acalentando e acalmando
E foi assim durante alguns anos...

Hoje você toma suas próprias decisões
Algumas delas até erradas
E tem que arcar com as consequências
E eu não posso decidir por você...

“Quando a gente ama
É claro que a gente cuida”...

E eu quero cuidar de você
Mas não posso mais fazê-lo
Não do jeito que eu fazia
Seu destino são suas escolhas...

“Quando a gente ama
É claro que a gente cuida”...

Eu te amo tanto quanto antes
Mas não posso mais guiar teus passos
Segurar as tuas mãos
Você continua em minhas orações...

E que Deus te ilumine!!!

Mário Feijó
13.07.09

Um comentário:

sol pereira disse...

Claro que quando a gente ama a gente cuida,
E cuida também sem amar, beijos e muito obrigada