segunda-feira, 31 de julho de 2017

DIA DO ESCRITOR




DIA DO ESCRITOR
Não pense você que só aqueles que têm livros escritos são escritores, mas todos aqueles que escrevem cartas, bilhetes, pequenos poemas, historiadores, pesquisadores são escritores.
É importante que registremos para a posteridade histórias que nos envolvem e que envolvem nossas famílias. Boas ou más histórias, mas eventos diários. Por isto é importante que não deixemos estas memórias morrerem e assim nos tornarmos eternos... imortais.
A todos os meus amigos escritores que estão na minha estante, a todos os meus amigos escritores, a todos os que vivem comigo histórias que morarão na minha memória ou que contribuem para a história da humanidade o meu carinho agradecido... Torne-se um escritor... escreva sempre e se possível leia-nos...
Mário Feijó
25.07.17

Nenhum comentário: