segunda-feira, 12 de junho de 2017

(CARTA) AO MEU AMOR

(CARTA) AO MEU AMOR

Capão da Canoa, 12 de junho de 2017

                Meu caro amor

                Você é o maior presente que a vida me deu nestes poucos anos que estamos juntos.
Eu quero te agradecer por estar em minha vida. Eu já tinha esquecido como era bom amar, depois de algumas separações e morte de amores anteriores.
Você chegou feito luz do sol, depois de uma grande temporada de chuva. Você também trouxe para mim o canto dos pássaros no final de tarde. É só uma figura poética, mas eu me sinto assim, como se pássaros cantassem para mim todas as tardes, sempre que estás ao meu lado.
Quero também te dizer que é muito bom, dormir e ter você por perto. Acordar e sentir teu corpo aquecendo e me dando energia extra. Eu também quero te dizer que o teu calor desperta em mim algo, feito semente que com a energia adequada, água e luz desperta para a vida.
Não importa a forma como você entrou em minha vida, nem a forma que tomou como ser, para me inspirar amor. Você poderia ser uma flor, porque eu iria te amar, talvez por um curto tempo porque as flores não são eternas. Você poderia ter aparecido como um pet qualquer, um gato, um cachorro ou um peixe que eu também poderia te amar, e seria por um tempo maior que a vida de uma flor.
Eu só percebo que você chegou com um pouco de atraso, porém chegou, eu já estava cansado e envelhecido, ao contrário de você, em plena forma e mais vigor que eu. Porém não me importaria se você não fosse um homem, mas um bicho ou outro ser qualquer. Quero te dizer que eu te amo, que te quero, que te desejo e que sejamos parceiros, amigos e amados como somos no hoje e no agora e que este hoje seja eterno no que for possível.

Com amor,


Mário Feijó


Nenhum comentário: