quinta-feira, 30 de abril de 2009

TRAIÇÃO (O AMANTE)


Antes de partir
Devias ter me contado tua traição
Quem sabe eu teria entendido
E até te perdoado...

Agora fica difícil entender.
Bem sei que a rotina esfriou nosso amor
E a vida criou para você novas oportunidades
E diante do novo, do êxtase, não resistisses...

O que faço eu com este rancor que ficou?
Pois com tua traição
Plantastes em meu peito
A dor do desamor que acabou com a razão...

O que eu faço com o desespero
O desânimo a angústia que sofro?
É difícil tudo isto e eu ate te perdoaria
Mas agora não consigo perdoar a mim mesmo...

Matei você em meu peito
Rasguei todas as lembranças
Olho somente para o futuro
Penso em amor e amar
Atiro-me em outros braços
Amor se cura com novo amor...

______________________________
Baseado no filme do mesmo nome, com Antônio Bandeiras...


Nenhum comentário: