terça-feira, 28 de abril de 2009

BOM DIA...




Bom dia... dia
Bom dia luz do sol
Bom dia manhã ensolarada
Alegrando o dia em que presente estou...

E por estar feliz
Por estar vivo, ter saúde
Poder ver, sentir e ouvir
Agradeço este dia maravilhoso que alegra o meu viver...

Bom dia céu azul
Bom dia mar que manda suas ondas
Criar melodias e abriga os peixes
Dos quais vou me alimentar...

Bom dia flores
Que perfumam o meu dia
Que dão frutos que me sustentam
E que embelezam a minha vida...

Bom dia meu Deus
Que me proporcionastes tudo isto
Não me cobras nada
Só queres que eu aprenda e cresça e que seja feliz...

Bom dia
A você que me lê ou me ouve neste momento
Tenha você também um bom dia
E que Deus esteja contigo e te dê amor, saúde e paz...

____________
28.4.2009

Um comentário:

Judô e Poesia disse...

Isto não é um poema, é uma canção! Abraços. Domingos.