domingo, 5 de abril de 2009

MULHERES MARAVILHOSAS

“Alas de Mariposa” – Anthony Ross




MULHERES MARAVILHOSAS

Minha vida sempre teve a marca
De mulheres fortes e maravilhosas
- Nasci de uma Maria
E casei com outras três...

A primeira mulher que deixou marcas
Em minha vida chamava-se Felicidades
Não tinha atrativos de uma deusa
Era pequenina, gordinha e em seu coração
Havia anjos que encantavam a gente...

Depois veio Maria Madalena
Por quem aos cinco anos me apaixonei
Fui colega de trabalho de Joana Maria
Uma mulher inteligente, uma sumidade
E na vida uma pessoa doce e meiga...

Louise foi outra colega de trabalho
Por quem nutro uma admiração infinita –
É uma guerreira, vencedora, amiga
E grande incentivadora – reconheceu meu trabalho
E confiou em mim – acredito
Que nem saibam que deixaram marcas tão fortes em mim...

Passaram amigas (que ainda moram no coração):
Edna, Abegail, Vanderli, Vera, Carmem, Ana Lidia, Séfora
E tantas outras – por isto acredito que as mulheres
Sempre nos impulsionam para frente
Eu não me lembro de nenhum homem que tenha
De alguma forma deixado marcas por amizade
Ou de qualquer outra forma... mas as mulheres –
Estas foram geniais e ainda são:
Hoje são “presente” Luiza, Luiziane, Carolina, Lara, Larissa e Sonia
Mulheres continuem sendo as criaturas mais divinas
Que o Criador já colocou na vida dos homens...

Nenhum comentário: