domingo, 19 de abril de 2009

QUERO AMOR! QUERO AMAR! PAREM O TEMPO

Somos seres inteligentes
Desacostumados a pensar no tempo
Mas quando percebemos e paramos para analisar
Os eventos que parecem ter acontecido ontem

Passaram rapidamente e já faz dez, vinte ou trinta anos
Aí você pega pra pensar em si que era há pouco tempo
Um jovem adolescente a sonhar com estrelas
E que achava que podia modificar o mundo...

Agora olho pros lados
Os filhos cresceram e já tem filhos
Então você tenta fazer um novo seguro de vida
Os valores estão muito altos

Dizem que a sua idade está “avançada”
Sua vida útil é de dez a quinze anos
E imóveis você não pode financiar a longo prazo...

Meus conceitos todos foram por água abaixo
Tenho que esquecer preconceitos (que nem devia ter)
E me debater contra os preconceitos alheiros
Em relação a mim... Sinto-me quase um E. T.

Quem sou eu para o mundo? Um velho!
Quem sou eu para mim? Um homem com muito vigor!
Não me preocupo mais com quantidade
Quero qualidade, quero amor, quero amar!!!

Então por favor, alguém pare o tempo
Que não para de contar...

Nenhum comentário: