domingo, 19 de abril de 2009

OBRIGADO POR EXISTIR

Imagem no teto do Shopping Pacific (Buenos Aires), fotografada por mim em 2008.




OBRIGADO POR EXISTIR

A tua existência é como um bálsamo
em minha vida - ela me faz ver
um mundo mais belo e ter esperanças
no amor, pois você é feito um anjo protetor...

Com você eu sinto uma razão especial
em estar vivo, você me joga pra cima,
me faz rir, aproxima amigos
e nossa vida parece um jardim com borboletas...

Eu não penso nas dificuldades, nem nas dores,
no meu dia há mais luz, pois teu brilho
faz-me ver luzes lá no fim de um túnel
há horas que tudo é tão difícil mas você está lá...

Você tem sido um fiel na minha balança
me fez acreditar em mim e nos outros -
sinto dores quando percebo que você é um ser humano
pois na maioria das vezes acho que tem algo de divino em você...

Eu não poderia deixar de agradecer a Deus
por tua presença em minha vida...
Quando penso que a jornada é difícil
se eu não tivesse você certamente já teria desistido...

Nenhum comentário: