terça-feira, 13 de dezembro de 2016

“EU NÃO QUERIA TE INCOMODAR”



“EU NÃO QUERIA TE INCOMODAR”

Ouvi você dizer
Que não queria me incomodar
E por causa disto
Eu me entreguei inteiro ao amor

A um amor não correspondido
Que se eu tivesse sido incomodado
Teria evitado menos incômodos

Talvez eu não tivesse subido aquela serra
Quiçá eu não teria caído
Quando tentei apanhar
Aquela flor que caia para te dar

E não teria sofrido
Agora que vejo a lua despontar
E sempre pensar em ti
- Sabia que eu queria poder dá-la a você?

Penso que foi egoísta demais
Ficando calada e recebendo mimos e atenções
E eu menino, inexperiente,
Sofrendo esta desilusão

Eu pensava em nós dois como um casal
E você em mim, como mais um amigo
Foi sofrido, ainda dói
Tua ausência aqui comigo...

Mário Feijó

13.12.16

Nenhum comentário: