sábado, 6 de junho de 2009

QUAL A ROUPA EU VOU VESTIR QUANDO O QUE PENSO É QUERER DESPIR?




Quando eu penso em ti
É assim que me sinto
Quero estar contigo
Quero despir teu corpo...

E quando eu não posso
Com as minhas mãos agir
Vou te despindo com os olhos
Imaginando a roupa mais intima...

Veja que não é tara
É desejo de estar contigo
É querer te amar
Poder teu corpo tocar
Sem o menor pudor...

Então escolho as melhores roupas
E feito o pavão
Que arma sua plumagem
Eu me arrumo pra você...

Tomo um banho demorado
Procuro um perfume cheiroso
Quero ser também desejado
Sou um feliz namorado...

Enquanto vou me vestindo
Já penso que estou despindo
Tudo o que vestes
Quero poder só eu
Tocar a tua pele...

Quando já estou pronto
Saio para te encontrar
De longe eu já te vejo
E corro pra te beijar...

Eu sou assim mesmo
Te amo sem pudores...

Nenhum comentário: