segunda-feira, 15 de junho de 2009

EU PRECISO DE RESPOSTAS



Quem inventou a SAUDADE
Ou a dor de uma PARTIDA?
Quem criou a GANÂNCIA
E deixou a FOME acontecer?

Quem disse que para ser FELIZ
É preciso primeiro SOFRER?
Quem inventou a BOMBA ATÔMICA
A DESTRUIÇÃO das DROGAS – do álcool?

Quem disse que é necessário CORRER
Para sentir ADRENALINA e algum PRAZER?
Acho que este inventor nunca pensou
Nos FILHOS que vão MORRER...

Eu queria algumas RESPOSTAS
Para saber enfrentar a DOR
De ver um filho morrer ATROPELADO
E poder suportar um outro VICIADO...

Será que estas PESSOAS
Nunca conheceram o AMOR?
Será que ELAS se satisfazem
Vendo a FOME, as GUERRAS e os outros na dor?

QUEM poderá me responder?
Quem CURARÁ minha dor?
Quem matará MINHAS saudades?
Quem me DEVOLVERÁ o amor?

Quem? Quem?!!

Nenhum comentário: