sábado, 16 de maio de 2009

TODOS OS MEUS SENTIDOS





Tenho tonturas
Quando olho lá de cima
E contemplo a vastidão
Da terra e do mar...

É algo que encanta
Feito pássaro que voa
Pra sua presa ir buscar...

Olhando do ar
Sinto o poder sagrado
Que Deus nos deu
De poder a tudo contemplar...

Uso dos meus sentidos
Tato, olfato, audição
Para contemplar o amor
E me deliciar com a tontura
Que às vezes ele me dá...



16.05.09

Um comentário:

rodrigo disse...

Maio meu nome é Rodrigo Weber tenho 16 anos tenho um trabalho de escola para faser. Tenho q escolher o nome de um artista, dentre muitos escolhi o seu o trabalho pede q eu fasa um comentario sobre um poema ou obra, seus poemas são muto bonitos alguns são bastante profundos vi tambem q falan bastante de amor. Então lhe faço uma pergunta:Pq vc fala tanto do AMOR? E pq vc entrou no ramo da arte? Bom espero q vc me responda isso vai valer 3 pontos na média final do bimestre. GOSTARIA DE TER SEU MSN. CASO VC KISER ME ADICIONAR O MEU É rodrigo_web_@hotmail.com
porfavor me responde ha + uma coisa parabéns pelos poemas.