quinta-feira, 21 de maio de 2009

ESTAMOS SEMPRE QUERENDO MAIS DO AMOR

Um dia a gente aprende
que não precisa dos outros
para ser feliz - felicidade
é um estado de espírito...

E amar alguém é muito relativo
pois nem sempre o ser amado
fica feliz por ser amado
e pisoteia o ser que ama...

Fica mais fácil e cômodo
você amar com reservas
sem a necessidade
de uma entrega total...

Sempre me disseram
que eu não sabia amar
mas eu acho que aprendi
foi a me defender do amor...

Na maioria das vezes
o amor não traz
uma completa felicidade
ele faz sofrer...

E nós seres humanos e falhos
fazemos o outro sofrer
por um egoísmo bobo de insatisfação
pela busca do que não tem
e quando de repente perde o que tinha
descobre que aquela era a felicidade
mas que você não soube aproveitá-la...

_______________
21.05.2009

Nenhum comentário: