domingo, 10 de maio de 2009

MÃE



Todos os meus pensamentos são teus
Penso que deixaste parte de ti
Plantada dentro de mim
E por mais que eu tente esquecer
Estás sempre presente em minha vida...

E quando eu lembro que faz tanto tempo
Que tu nos deixaste órfãos do teu amor
Sinto no peito a dor daqueles
Que muito cedo as perderam...

Vejo o teu olhar carinhoso
Nas mulheres com quem convivo
Libertado de Édipo peço a Deus
Que tenha te acolhido em Seu regaço...

Fico entristecido quando vejo
Um amigo ou outro ser qualquer
Que não valoriza suas mães presentes
E perdem a paciência quando elas envelhecem...

Bendigo a Deus todos os dias
Os momentos que pude desfrutar o teu amor
E te agradeço os ensinamentos que fizeram de mim
O homem que sou esperando
Que não tenha te decepcionado Mãe...

Nenhum comentário: