sexta-feira, 22 de maio de 2009

O PASSADO NÃO VOLTA MAIS




Tudo o que passou
Fica registrado na lembrança
Se você errou não dá para corrigir
Mas os erros são experiências...

Não dá para trazer o passado
E querer revivê-lo
Tudo o que você fez foi consciente
Então não seja inconsequente...

Não tente viver no passado
Não se perca no tempo
Lembranças só existem
Na nossa memória e nas marcas que ficam...

Querer corrigir o passado
E fazer de conta que não existiu
É algo que não dá para fazer
Ponha mais amor em sua vida
E tudo tomará o rumo certo...

3 comentários:

llayra disse...

boa noite mario, li suas poesias e gosto, eu simplesmente amei, e te parabenizo.gostaria de poder com sua permisao postar em alguns sites de minha Mãe, dando-lhe os devidos creditos.voltarei amanha, espero que me permitas.deixo meu email nao sei se vai mostrar no comentario.te encontrei no luso poemas, minha mãe escrevia la tb.tenha um fds com paz.bj.

MARIO ROGERIO FEIJO disse...

MENINA EU NÃO CONSEGUI SEU EMAIL MAS VOCÊ TEM O MEU... marfeijo@hotmail.com

ALESSANDRA disse...

ADOREI SEU BLOG DE CORAÇÃO MEUS PARABÉNS PAZ E MUITO AMOR PRA TI SEMPRE