terça-feira, 24 de março de 2009

BASTA UM SORRISO TEU



Um sorriso
Apenas um sorriso
Quero ver em teu rosto
Podem justificar as lágrimas
Que ora escondo
Por amores perdidos
Pelo coração sofrido...

Um sorriso
Basta um sorriso
E eu já serei feliz
Esquecerei minhas mazelas
Esquecerei minhas angústias
Esquecerei que estou só...

Cara pintada
Alma lavada
Quando vejo uma criança sorrir
É assim que eu sou
Apenas um palhaço
Sofrendo por amor...

Quando vejo o teu sorriso
Feito água caindo de cascatas
Esqueço minhas dores
Esqueço meus amores
E lembro que existo
Só pra te fazer sorrir
E sou feliz vendo a tua felicidade...

Um comentário:

Daufen Bach disse...

OLá Mario,
vim conhcer teu espaço.

que coisa bonita isso aqui.
estéticamente bonito o blog,
poesia ímpar...perfeito!

Parabéns a ti.

daufen bach.