terça-feira, 23 de dezembro de 2008

OS SENTIDOS DA VIDA



Quando eu ouço as ondas do mar
O vento soprar
E pássaros a cantar
É como se ouvisse recados teus...

Quando eu sinto o calor do sol
O frescor do vento
O orvalho caindo ao relento
É como se eu sentisse o teu toque em meu corpo...

Quando eu bebo a água limpa e fresca
O suco de uma fruta
O mel – alimento completo
É como se eu provasse dos teus beijos...

Quando eu toco a pele de outro alguém
Em flores agradáveis e coloridas
Na maciez de qualquer objeto
É como se tocasse delicadamente o teu corpo...

Quando eu sinto o cheiro de campos floridos
Do mar e suas maresias
De frutas frescas
É como se eu cheirasse seu corpo – diluído na natureza...

Ouvir você
Sentir o teu calor
Beber dos teus beijos
Tocar a tua pele
E sentir o teu cheiro
É tudo o que me dá sentido à vida...

Nenhum comentário: