domingo, 28 de dezembro de 2008

FICA COMIGO

Você está vendo aqueles rasgos na terra?
São as marcas que meus braços deixaram
Quando tentavam agarrar-se no solo
No qual um dia você pisou...

Eu não queria ter que ir embora
Sem dizer que precisava de você perto de mim
E você partiu levando tudo
Construído sobre suas mentiras...

Eu não sei ficar só
E você foi meu porto seguro
Durante todos estes anos
Eu e a solidão somos incompatíveis...

Volte pra mim
Eu não sei mais quem sou
Já nem sei se sou água
Fogo, ar ou o calor...

Você bem que podia
Fingir que me ama
Deitar em minha cama
E comigo ficar...

Você bem que podia
Ser minha alegria
Abraçar-me, tocar meu corpo
Deixar-me tão louco
E nem dizer o que quer...

Você bem que podia
Toda a noite
Virar o dia
Não cansar de me amar...

E se quisesse podia até ir embora
Você bem que podia
Mas não faça isto agora
Por favor, não vá...

Nenhum comentário: