quinta-feira, 17 de março de 2016

PENSANDO EM VOCÊ



PENSANDO EM VOCÊ
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
nem ele me persegue, nem eu fujo dele,
um dia a gente se encontra.

(Mario Lago)


Abri todas as janelas da minha vida
Mandei que se limpassem todos os vidros
Eu pensava que o mundo estava sujo
Eram meus vidros que o turvavam

Até o mar que eu via do meu quintal
Hoje está silencioso por você
Em respeito a ti abraçou todas as cinzas
Levou-te a viajar em nossas fantasias

Tu deves estar radiosa como sempre
Sorrindo para as nossas ninfas
Agora que teu canto também encanta
Não só a mim, mas a todos os pescadores

Pensando em você estou reconstruindo
Coisas pelo caminho, sonhos teus
Esperanças minhas, desejos nossos
Quem sabe quando eu te reencontrar
Possamos estar realizados e felizes...



Mário Feijó

Nenhum comentário: