sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

POR QUE AS MULHERES ODEIAM?

Não é difícil amar as pessoas
Como se todos fossemos irmãos
Mas por que para muitos
É mais fácil odiar?

Eu, sinceramente, sinto-me
Muito mal quando sou envolvido
Numa situação destas...

Não gostaria de ser cruel
Mas normalmente isto acontece
Com mulheres em relação a outras mulheres
Ou em relação aos homens
Que passaram por suas vidas...

Por que será que as atuais
Sempre odeiam as ex de seus companheiros?
Eu não consigo entender
E nem aceitar isto...

A relação acabou
E a ex geralmente já está “ferrada”
Mas as atuais ainda querem
Enterrar mais a “outra”...

Acho que é um “ódio” instintivo
Que eu nunca vi nos homens
Nem em relação às suas ex
Ou em relação aos ex de suas mulheres...

Eu queria entender melhor isto
Eu queria entender melhor as mulheres
Enquanto isto não acontece
Estou sempre preso entre o passado e o futuro...

Nenhum comentário: