sexta-feira, 25 de abril de 2008

COMO TE ESQUECER?



Como te esquecer
Se o meu coração
Está ainda amarrado
Em você?

Como te esquecer
Se fizeste residência fixa
Em meus sonhos?

Como te esquecer
Se estás sempre presente
Em minhas lembranças?

Como te esquecer
Se em todos os dias
Há o brilho do sol?

Se em todas as noites
Vejo estrelas?

Se olho para o mar
E as ondas te chamam?

Como vou te esquecer
Se, sem ti não sei viver?

Um comentário:

Carla disse...

Querido Mário,ao ler as suas poesias quase chorei,säo lindas.Eu já sabia que voce era um poeta, mais näo pensei em te encontrar na internet.Fiquei muito surpresa e feliz em saber que uma pessoa que amo é täo sentimental e sensível,e que mostra esse sentimento abertamente para que todos possam compartilhar.Sabes quem sou??Sou casada com um homem que se chama Stefan e mäe da Caroline,Luana e Tatjana.Desejamos a voce e sua família um Ano Novo com muitas felicidades e realizacöes.
Da sua prima que vive na Alemanha
Carla