sexta-feira, 5 de outubro de 2007

COM VOCÊ EU SOU FELIZ

Com você eu sou feliz
e sabe por que?
você é a luz que proporcionou
um novo alento em minha vida.

Você abriu suas portas
e todas as janelas para mim,
seduziu todo o meu corpo,
cobrindo-o de beijos...

Fez com que os arrepios de amor
que haviam sumido
ressurgissem no prazer
de estar com você...

E como se não bastasse
abriu seus braços generosos
e o seu rosto em muitos sorrisos...

Bem sei que não é fácil,
mas está sendo muito
leve e agradável
todos os meus dias com você...

E descobrir nas noites,
o prazer e a sensualidade
tem sido um prêmio
que eu nem sei se merecia

mas só você foi capaz
de mostrar que a vida,
apesar de todos os percalços,
continua...

Que o amor não tem idade,
e que meus dias com você
são dias de felicidade...

Nenhum comentário: