quinta-feira, 29 de novembro de 2018

COISAS QUE NÃO QUERO PRA MIM





COISAS QUE NÃO QUERO PRA MIM

Eu não quero pra mim
A falta de sonhos
Não quero amigos que traem
Filhos que mentem
Um amor que tudo esconde
Tampouco quero dias de solidão
Cansei das noites de frio
Ou de ficar escutando vendavais

Eu não quero ver rios secos
Água poluída
Dores na alma
Boca seca
Saudade de pessoas que vão embora
Não quero mais a morte de um filho
Não quero sofrer por angústia
Nem quero a falta de abraços

Porque tudo o que eu tenho
São sentimentos de amor
E pessoas que não me compreendem

Eu só queria poder sonhar
E não estou mais acreditando em sonhos
Queria amigos sinceros
Que os filhos não mentissem
Mas todos fazem das mentiras
Um jogo de sobrevivência

E sinto a falta de um amor sincero
Que me oferecesse solidariedade
E tudo o que tenho é fumaça
Nestes dias de solidão
Nas minhas noites frias
Escutando nas janelas
Os vendavais que as açoitam
Porém tudo o que me restou
Foi esta angústia no peito
E uma estrada deserta
Que não sei para onde me leva...

Mário Feijó
28.11.18

Nenhum comentário: