quarta-feira, 9 de julho de 2008

TU ME FAZES SONHAR


Eu já não sei onde se encontra
Aquele menino que habitava em mim...

O meu corpo envelhecido
Não obedece mais
Aos apelos da juventude
Que habita a minh’alma

Que faz sempre planos para uma vida
Como se o tempo não existisse
(na verdade o corpo não sabe disso)...

Acho mesmo que aquele menino apenas dorme
Esperando oportunidades para renascer
Sem dar trelas ao tempo, ao vento
Às luas, às ruas, às injustiças
Que contra ele foram cometidas...

Enquanto isto lá dentro de mim
Ele canta solitário e feliz
Tentando superar as tristezas
Que dominam o meu corpo...

O meu espírito conta os anos
De uma outra forma e se esquece de envelhecer...

Ah menino, você muitas vezes me encanta
Porque me fazes sonhar...

Um comentário:

Chellot disse...

O sonho de um menino acompanha o homem que ele se tornará.

Beijos de Sol e de Lua.