segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

UM AMOR INFINITO

Eu choro porque te amo
E também porque sinto saudades
E você parece não se importar:
Se eu vivo, se respiro, se sinto dor

Meu amor por você é incondicional
Mas isto faz com que me trate
Como se eu fosse um trapo velho –
Sem importância...

E a distância que nos separa
É o tamanho da saudade
É a ingratidão que me tens...

E veja que a distância
Não deveria ser um empecilho
E o amor poderia ser a ponte que nos une

Mas não importa nada disto
O que sempre importa é o que eu posso te dar
E o tamanho do teu amor é sempre proporcional
A tudo que eu te dou – que para você é pouco

Eu queria te cobrir de jóias
E todas as riquezas do mundo colocar aos teus pés,
Para que os ”homens” dizem te amar percebessem
Que tu és minha princesa e te respeitassem

Mas será que só estes valores materiais importam?
E o meu amor, a quem importa?
Acho que é um amor transcendental
Pois é inexplicável, inesgotável e infinito

Meu amor por você ainda está nas lembranças
De quando tuas mãos inseguras
Procuravam o meu colo e segurar as minhas
Que hoje estão distantes e sofrem a dor da separação...

Nenhum comentário: