segunda-feira, 3 de setembro de 2007

DOR NA ALMA

Eu queria ter sofrido
Lacerações, mutilações de amor
Para jamais ver a lágrima de um filho
Sofrendo por este motivo

A gente se sente impotente
Vendo o jovem sofrer
Sem nada poder fazer
Ao mesmo tempo em que sabemos
Que precisam disto para crescer

O fato é que esta dor
Dói muito mais na gente
E não há palavras, nem remédios
Que possam modificar o estado das coisas

Não há tristeza maior
Que a dor de amor
Ela é feito a dor da morte
Da partida, da doença incurável

Porque é uma dor na alma
As cicatrizes são invisíveis
E os outros acham uma grande bobagem
Mas eu não consigo ficar impune

A minha dor fica tão grande quanto a deles
Esta dor os filhos não deveriam sofrer
Porque ela dói demais no coração da gente

Com esta dor eu não sei lidar
Com esta dor eu não sei conviver
Tu que és pai, meu Deus
Ajuda-me a sobreviver...

Mário Feijó

Nenhum comentário: