segunda-feira, 13 de agosto de 2007

POR QUE O VENTO VENTILA?

Eu queria saber
Por que o vento ventila?
Por que a estrela cintila?

Eu queria saber
Por que ele ventila
E não traz você pra mim?

Eu queria saber
Por que o sol brilha,
Por que os pássaros cantam,
E por que as flores se abrem?

Eu queria saber do sol
Por que ele brilha e não
Ilumina o caminho que
Poderia te trazer até a mim?

E por que os pássaros cantam
E a flores se abrem
Se não fazem você sorrir?

Eu queria saber
Por que o céu é azul,
Por que a rosa é vermelha,
Por que a saudade dói
Quando penso em você?

Eu queria saber
Por que as nuvens escondem o céu e
Fazem o meu dia chover
Se ele era um dia azul?

Agora eu já sei as respostas
A rosa roubou o rubro de teus lábios
Por ciúmes de ti e as nuvens
Vieram derramar as lágrimas que eu guardei...

Nenhum comentário: