segunda-feira, 30 de julho de 2007

UM MUNDO DE AMOR

Minha alma gêmea
Na próxima vida
Quando me encontrar
Não perca tempo com ciúmes
Deixe-me só te amar...
Ame-me intensamente
Numa entrega total
Saiba ser grandiosa
E me dividir com os meus
Não peças e nem dê esmolas de amor
Pois isto agora aprendi – dói
Nem pense que é minha dona
Pois na vida – ninguém é dono de ninguém
Somos donos – somente de nós mesmos –
E mesmo assim, ainda, doamos parte de nós
Aos pais, filhos, amigos, irmãos.

Minha alma gêmea
Na próxima vida
Entregue-se inteira ao mel do meu amor –
Sem medos, sem concessões ou restrições – inteira
Não cometa novamente os pecados
Que cometemos nesta vida
Pois isto só nos fez sofrer – crescer, não sei...
Minha alma gêmea
Penso que assim você perceberá
Que o meu amor é bastante grande
Para te proporcionar um mundo inteiro –
Interessante, desconcertante
Porém um mundo de amor
Deixo este recado
Porque no tempo ele é eterno
Pois sei que nesta vida,
Não é mais possível recuperar o passado –
Não dá mais tempo...
As feridas não cicatrizam...
Minha alma gêmea
Deixo no tempo registrado
Pois ele é eterno e infinito
Feito o amor que existe em mim...

Mário Feijó
30.10.2005

Nenhum comentário: