quinta-feira, 3 de junho de 2010

MULHERES PERFEITAS




As moças de hoje
Nascem meninas lindas
Que insatisfeitas correm
Em busca de um corpo perfeito...

Fazem cirurgias plásticas
No nariz, na barriga e até nas orelhas
Colocam silicone nos seios e nas nádegas
Tornam-se um exército de “Barbies”...

Parecem todas terem saído
De uma única forma padrão
Não existem mais nenhuma
Que tenha um it pessoal...

Todas muito preocupadas com o corpo
Esquecem-se da construção de suas almas
E acabam caindo num mote comum
E quando se misturam a gente não sabe
Qual delas nos pertence...

Espero que todas sejam muito felizes
E que um dia não acabem todas
Num único lugar sofrendo
Por solidão e depressão...

Mário Feijó
03.06.10

Um comentário:

Don Flay disse...

Desculpe.
Não estava ciente de sua perda, tenho uma companheira e não sei qual tamanha seria a dor de perde-lá. Os caminhos da vida infelismente não seguem o rumo que nossos sentimentos muitas vezes sonham, mas no fundo o importante e sonhar.
Fiquei muito alegre e orgulhoso por ter me respondido, ter um elogio de seu para mim foi um ótimo incentivo para continuar a expressar minhas idéias e meus sentimentos pois muitas pessoas - devido ao mundo que vivemos. - Não acreditam mais nessa forma de expressão formidável que e a poesia. O fato dos meu erros, podem ser resumidos na forma como os envio, não estou com disponibilidade de um computador gerêncio esse blog através de meu celular que fica mais difícil fazer uma verificação ortografica mas fico agradecido por sua atenção.
Que seus dias sejam daqui para frente iluminados, e que essa dor, tanto física quanto sentimental seja diminuída através em tempo pois só ele e a cura nesses momentos difíceis. Mais uma vez obrigado por me fornecer mais um amigo em minha vida e farei o possível para estar a altura de tão boa pessoa que você me mostrou ser.
Melhorar.
Ps: Comentando sua publicação, nossas minas de hoje não tem paciência para as etapas da vida, insistem em deixar para traz o que a vida nos da de melhor a inocência. Será tarde quando descobrirem que não e vantagem nenhuma nascer mulher. Que infelismente(ou felismente) nosso corpo e somente um recipiente sujo comparado ao tamanho de nossas idéias e capacidade de mudar.