quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ORAÇÃO PELO CRESCIMENTO ESPIRITUAL


Deus meu
Dê-me a flexibilidade dos bambus
Para que diante dos vendavais da vida
Eu possa me curvar e não quebrar
Para que diante do inusitado
Eu possa ter a humildade de ouvir
Para que diante da podridão do ódio
Eu possa usá-lo como adubo e crescer
Para que eu tenha sabedoria
E descubra que sempre tenho
Muito o que aprender com a interação
Com outras pessoas e com os fatos da vida
Que eu possa estar sempre ciente
Que diante do Universo eu não sou nada
Que eu possa perceber que tudo
O que de concreto que eu tenho nesta vida
Ficará por aqui mesmo
E que o acumulo de dinheiro
Jamais me fará um Ser melhor
E que tudo o que eu levo desta vida
Quando dela parto é abstrato
É o que eu sou e jamais o que tenho...
Deus meu
Não me deixe esquecer
Que estou de passagem nesta vida
Que o meu objetivo maior aqui na Terra
É o meu crescimento espiritual
E que por mais que me ensinem sobre o “pecado”
O maior deles é sempre deixar a possibilidade
De ser feliz passar por nós, por preconceito, egoísmo,
Desamor, soberba, e tantos outros sentimentos pequenos...
Que eu possa estar sempre consciente
Que tudo o que eu fizer com amor
Acrescenta no meu crescimento espiritual...
Obrigado Senhor por me iluminar
Agora e para sempre...

Nenhum comentário: